5 de agosto de 2006

Férias! - Parte II

E depois de uma noite de rambóia da qual para bem da comunidade não há registos fotográficos lol, nada melhor que passar o dia a sornar e ir ver o anoitecer ao Guincho!!!






Mas ainda não acabou, que com a noite fabulosa que está vou acabar a molhar os pés na praia... Dora estou à tua espera...despacha-te sff ehehehehe!!
Isto hoje vai dar pano para mangas...já se está mesmo a ver que muita conversa vai rolar até ás tantas!!! Uiiiii!!!

Beijos e até já!! ihihihi

Adenda: Bem como se previa a noite estava fabulosa, estar sentada à beira mar a ouvi-lo, a sentir a sua brisa, a ver a lua, a ter conversas sérias (sim de vez enquando também acontece né miga!) e a procurar respostas que por muito que se tente não existem... bahhhh!!!
Continuo a dizer que o melhor mesmo é não pensar muito, deixar fluir é o segredo! ;-)



Beijo!

2 comentários:

Coool disse...

Oláaa
Estou mesmo a precisar de uma noite dessas. De uns momentos de contemplação. Mas não quero pensar. Estou numa fase em que pensar muito no amanhã torna doloros a vivência do hoje.

Chiça..."somos mesmo parecidos" - dizias tu ontem! Acho que sim. Aliás, acho ainda mais que sim depois de ler este post! Já não é fácil encontrar quem vibre com o luar do guincho e a água gelada nos pés. Talvez por morar perto ainda trago comigo essa magia!!

Grande beijinho

Com o Diabo no Corpo! disse...

Amor da minha vida.....

Só tu me "aluminas" só tu me pões bem disposta... só tu me ajudas a compreender o que n tem compreensão!!!

Adoro-te pelo que és e pelo que me fazes sentir quendo estamos juntas :O* :O*

Sei que o nosso amanhã será mais belo, e sei que o vamos viver juntas e sempre a apoiarmo-nos uma a outra!!!

Para o que der e vier "Comodiabonocorposempre"!!!!!

Bjos do´tamanho do mundo :O*:O*:O*