4 de agosto de 2006

Férias! - Parte I

Bem as férias começam no último dia de trabalho por isso cá vai a reportagem eheheheh
Fim-de-semana praia com o amor da minha vida! lol


Noite do meu aniversário! Obrigado amigos pela companhia e pelo mimo!
Último dia de trabalho à noite também, férias são férias!! lol
Tive direito a cantarem-me os parabéns a partir da meia noite(com clientes do bar incluídos ehehe)! Só miminhos!!


Anoitecer na praia!! Muito bom!!



Mudanças Radicais!! Sim andei a pintar paredes e a mudar móveis de sítio!!
Ganhei umas nódoas negras mas o que interessa é que ficou lindaaaaaaaa!!



Bem e como o tempo não tem ajudado, praia não tem havido, mas tem havido muita sorna!!
Beijos e até já!! eheheh

2 comentários:

Sonia disse...

As férias são sempre benvindas, férias com aniversário e amigos à mistura, não esquecendo das mudanças na casa, são ainda melhores :)))

espero que te divirtas mas voltes rápido. Beijinhos grandes da Sonia "Risquinhas" & Pirralhito (13semanas)

Coool disse...

Olá Lu...
Pois é, cá andamos de férias. Decidi dividi-las em duas fases: a primeira acaba hoje com mais noite, mais copos, mais uma grande jantarada! Depois vem uma semana mais calminha para preparar um dos principais projectos da minha vida do momento. NÃO, não me vou casar! :P

Estou a ver que as tuas têm sido muito muito produtivas e que essa casa está a ganhar novos traços. Há vezes que é importante mudarmos o nosso espaço. Costumo dizer que primeiro mudamos sempre os espaços, depois o ar, depois as pessoas e no fim, para terminar em beleza eliminamos em nós o que menos gostamos!

Vá não te melgo mais!
Boas Férias! E vamos trocando aqui um mimos!

Beijinho