7 de agosto de 2006

Férias - Parte III

Bem por este andar vou acabar as férias na parte 500 e qualquer coisa ihihihihihihihi

E como no Sol, no Mar e na Lua encontro o meu carregar de baterias, cá vai o verdadeiro PODER!!!






E se de um lado estava o Deslumbrante Sol, do outro estava a Majestosa Lua!!



Gozo, foi o que me deu tirar estas fotos, está aqui apenas uma amostra, vou mostrando assim aos bocaditos ihihihihih!!

E agora um comentário aos comentários que tenho recebido:

SDA: És "o puto sensível" com o qual me identifico muito, acho que estou farta de to dizer, és das pessoas mais fabulosas que alguma vez "conheci", és grande!! Tens um coração do tamanho do mundo, és duro, frontal mas o mais importante ÉS VERDADEIRO!!!
Um beijo muito grande e vai aparecendo sempre que te apetece, serás SEMPRE muito bem-vindo a este meu cantinho!!!

Materna: Que bom ler-te Sónia!!! Já tinha saudades e já sabes muita força SEMPRE!!! És linda!!! Um beijo muito, muito grande para ti e para o Pirralhito :-)*

Dora: A ti, amor da minha vida não vou dizer nada de novo, nada que nunca te tenha dito, apenas que é muito bom saber que estás aqui seja nos bons ou maus momentos, que o que vale é que passam num instante contigo por perto. És e serás para Sempre o meu pilar maior e disso não tenho a mais pequena dúvida!!

Por acaso já te disse que se eu não fosse gaja não me escapavas??!!! AHAHAHAHAHAHAHAH
Um beijo muito grande gaja e Estamos lá....SEMPREEEEEEEE!!!

Beijos e até já que tenho alguém a cobrar 1 café com muita urgênciaaaaaaa ihihihihihihih!!! Calma Loiraaaaaaaa!!!

Adenda: Stop! Pára tudooooooooo!!
2 anos de "Um dia de cada vez!" Obrigado a todos!!

5 comentários:

doraseixas disse...

bom dia amor!!!!!!!

bjos dece :O*:O*:O*

Tia Moky disse...

Olá!

COntinuação de boas férias e parabéns pelos 2 anos!! Este mês o meu também faz dois anos!

Beijos

Moky

mamã Diana disse...

Então parabéns pelos 2 anos... Como o tempo passa (será que existe outra frase, pra não estarmos sempre a dizer o mesmo?)...

Beijocas e continuação de umas boas férias.

Coool disse...

Parabéns!
Descobri-te a ti e ao "Um dia de cada Vez" ha pouco mais de um mês. Desde aí têm-se repetido as visitas, os desabafos... temos enchido o rabo um do outro com mimos. Visitar-te passou a ser parte integrante da minha rotina...

Já agora, pediste-me autorização para fotografar o nosso sol e a nossa lua. Sim, porque o sol da nossa linha tem outra cor e a lua outra magia!

Beijinho grande!!

Coool disse...

Tu sabes que eu sei que tu sabes que eu sei que tinha a obrigação de vir até aqui dizer-te algumas coisas. Sabes não sabes? SABBBBESSS :p
Falei com o Sol ontem e ele disse-me que te viu no Guincho. Perguntei-lhe por ti, como estavas, mas ele não quis responder. Desesperei.
À noite subi ao meu solário aqui no Algarve. Levei um caderno e uma caneta, as coisas do costume para dias assim. Esqueci-me do copo de água e voltei à cozinha. Quando subi tinha a LUA a rabiscar-me uma das minhas folhas. Questionei a ousadia e ela respondeu-me que eu estava em falta com ela.

- EU?
- Sim, temos uma amiga em comum a quem precisas enviar um sorriso?

Pasmei mas percebi que se referia a ti. Perguntei-lhe como estavas, mas ela também não quis responder! Perguntei onde te podia encontrar e nada!

Enfim, não sei de ti. Sei que temos estes dois amigos comuns e o mesmo abrigo. Mas não te vejo, não te consigo ouvir! Grita, manda contacto pelo Sol, combina com a LUA... Quero dar-te um abraço, entregar-te - em mão - o meu sorriso!

BEIJINHOS