9 de julho de 2007

Fim de semana de loucos!

Pois é verdade, foi de loucos mesmo, muita rambóia, muita animação, directas e muito poucas horas de sono, muito boa companhia(Ricardo muahhhhh!lol), muita praia, muito castigo ahahaha, convites para o pequeno almoço com desejos de Panquecas com chocolate e banana e afinal só havia queijo, chouriço e leite, o pão e os ovos falharam, vês nenuco tens que ir ás compras ahahahahahahahaha!
Bem acima de tudo curtimos à grande como já se vem tornando um hábito, a companhia ajudou sem dúvida e acima de tudo a boa disposição impera mais do que nunca!
E depois temos aqueles que têm medinhooooo ahahahaha e não arriscam a uma noite fantástica hihihihi
E temos os outros que pura e simplesmente fogem a 7 pés não vá alguma tresloucada saltar-lhes ao caminho ahahahahahah, pois que eles preferem mesmo arranjar uns cabelos e umas unhas! lololololol
Isto de ficar sozinhas no sítio do costume a dançar sozinhas já com o dia a nascer tem muito que se lhe diga! São as hormonas, estas doidas não nos largam! lol

Ah e sessões fotográficas ao mais alto nível como podem confirmar lol

Shark Angel's em Alta! lol
Estas são as do book ahahahahahaha
Santa Ana e Anja Lu! Medo! Muito Medo! lol

Beijosssssssssssssssssssss

3 comentários:

Unknown disse...

pois é!!!!! e eu com desejo de pankekas......vocês gajos pah falharam um bocadinho mas mm assim obrigado pelo convite e desculpas pela ausência....não era fome de pão, nem era sede do q quer que seja mas amigos lindos não era CAPAZZZZ!!!!! Tava rebentada no verdadeiro sentido da palavra!!!!
É que isto de ser VIP , pertencer ao JET 8 tem muito que se lhe diga....tive pena e não sou galinha dai tb não poder dar os ovos para as PANKEKAS mas fica combinado um "rendez -vous" para a próxima porque convites desses não há todos os dias e há que aproveitar....
Afinal mana os meninos foram cavalheiros!!!! :)

o resto nem vale a pena comentar pk está à vista..os registos comprovam e....santa e anja parece-me mui bien!!! Alás arrisco a dizer que nos assenta que nem uma Luva!!!!

Sexta em grande , boas companhias...e que BOAAASSSSSSSS e sábado até pelo cris Ronaldo nos perguntaram às seis da matina....Jasus!!!!!!!

Miga .... tamos felizes por sermos assim, por sermos felizes e por vivermos cada minuto cm se fosse o último!!!!

Não conseguimos nem por nada tiras "as ditas marcas"...sim essas que insistem em nos atormentar os peitinhos...peitinhos não desculpem , maminhas mesmo...pk peito têm as galinhas lololo...

A repetir vezes sem conta, menino que se ajoelha .....veja lá se adiciona aqui a santa SFF ..... isso de ajoelhar e não rezar tem muito que se lhe diga!!!! Nenuco da Lu... es um Kiduxo.... desculpa again....mas não aguentava mm a Lu sabe!!!!!!

Se soubesse o que sei hoje ui ui.....nem vou dizer mai nada!!!! Ah....e brevemente terão lagostas para apreciar....pk alguém decidiu aderir a um Look mais radical... "the Men in Red"...beijo Ricardinho....

os restantes, cabeleireiros, manicures e afins nem vale a pena comentar... cm alguém me disse FRAKITOS!!!!! Taditos....há vidas assim....depois têm a mania!!!!!!!!


Mana....essas fotos ....e essa cara de "Anja" partem - me tda!!!!!


BEIJOSSSSSSSSSS

Maverick/Caramello disse...

DEVIAS MM TER VERGONHA!!! Continuas linda e continuas a dar-me vontade de te apertar e de te ter por perto!! ADORO-TE e as saudades não param de crescer....."Beijo do tamanhao do nosso Mundo" ;)

Kokas disse...

Vocês não existem! LOL a foto da Ana está brutal :P

GANDAS MALUCAS!