14 de julho de 2007

Não gosto nada disto, NADAAAAAAA!!! hihihi



Abana a bundaaaaaaaaaaaaaa!! lolololol
Muito bom! :-D

E mais uma semana passou, com as férias quase à porta e eu a desesperar por nunca mais chegarem fonix!
Ontem foi dia de laréu e como o mundo é kanininho fui encontrar alguém que não via há anos fogooooo... Miguel tu tás lá!! Pontinha rules! lol
Curtimos como é costume aos molhos e tivemos direito a um picanço via Marginal que até arrepiou, menino "banda desenhada" o menino para além de lhe dar noutras coisas lol é um ás na condução lol, mas a menina Ana não lhe fica atrás ahahahahaha, a sorte foi ter que se virar para sítios menos próprios, mas nos aguarde ahahahaha!


Oi?! lol
As babes claro! lol

Sim! Não! Já tens pão?! ahahahahahah

You are very special! Muahhhh!!

Mais uma bela noite de amigos, de gargalhadas, de corte e costura e tudo e tudo e tudo! lol

Shark Angel's em Alta como Sempre!

Curtam o FDS!
BEIJOSSSSSSS

2 comentários:

Ana disse...

pois é.....mais um fds em grande!!!! poderia ter sido melhor...se aqui a senhora não tivesse o casório....mas estes gajos insistem em querer enforcar-se o que se há-de fazer????.....
Bem....como a minha bolinha não me engana e antevi a cena toda ....la foram as manas para a rambóia para curtir em dobro o que não iamos curtir no sábado!!!!!!
sempre em grande....muito se abana o 3.º orgão sexual.....JASUSSSS!!!!!! rebola , rebola, e mexe , remexe.....lá estavamos nós ao nosso maisl alto nível!!!!!
Miguel....és um fixe.....e...não me trates por você!!!!!! o teu puto é Lindo!!!!!
Mana nós somos as "Máiores", isto é à minha moda carago!!!!
....depois há sempre álguem que vem destabilizar as hormonas....essas benditas que já andam malukas e aparece sem CUECA!!!! Jasus......menino estiveste muito bem......

...a malta quer é palmadas.....

BD...muito bom material mm!!!! Pena teres trocado as voltas.....ali não podiamos subir lancis......mas valeu a pena porque ficou registado!!!!!! e Que REGISTO!!!!! FDX........next time não nos escapas.......né mana???

Nós .....sessão para o Book.....como não poderia deixar de ser.....night sem foto já não é night!!!e.....(gaba-te cesto) estamos sempre em alto estilo....

Somos uns STATUS!!!!!!!!
à nossa e à nossa maneira de viver a vida......intensamente e com este sorriso de orelha a orelha!!!!

Aguardem pelas cenas dos próximos capitulos...ah para q não saiba....os tubarões não mordem mm....deram à costa mas voltaram ao Habitat natural.....estes nem picados....mana...não devem ser de Raça Pura pois não??????

BEIJOSSSSSSSSSSS

Kokas disse...

Epah eu imagino o que anda para aí! Gandas malucas! Estou a ver que vamos de férias na mesma altura :)

Aquele beijinho!
Olha lá ó desnaturada, a ver se tomamos o nosso café!