2 de dezembro de 2006

Reciclagem?!

Não há muito a dizer do dia/noite de ontem, apenas que foi dia de compras sem elas e que tudo valeu pela companhia, pelo cafézito animado do corte e costura e pelo que nos rimos, Claro!
Fotos?! Só houve mesmo da preparação para a rambóia!




Assim se dorme aqui em casa lol!!!


Quanto ao resto da noite... só tenho uma coisa a dizer!
Nós damos a importância que queremos ás coisas e elas só nos atingem se quisermos e mais nós temos que aprender que há alturas de fazer reciclagens, talvez esteja a chegar a nossa hora, miga!
Detesto ver-te como te vi ontem, estavas tipo bomba relógio e o mais giro é que me pergunto... Será que vale a pena? Será que merece o esforço?
Se calhar o melhor disto é que é capaz de ter chegado a altura de mudar, de trocar as voltas... tu percebes-me!!

Gosto de te ver Rir e ontem sabes bem que não vi nada disso, e como to disse nós não somos iguais e ainda bem, mas de outra forma tudo teria sido diferente... oh oh se teria!!!

Com tudo isto só te quero dizer, que estou aqui SEMPRE, quer para te rires quer para chorares ou quer até para me deixares a falar sozinha porque nem sequer estás para me ouvir dar-te nas orelhas, porque sei que tu também estás!

E agora minha linda... Let the Music Play! Que quem lidera aqui somos nós mesmas!
Beijosssssssss

Sem comentários: