3 de dezembro de 2006

Espiríto Natalício e Nostalgia ou o que lhe quiserem chamar!

O Natal chegou aqui a casa!
Já tenho o velho de barbas à porta!



E a árvore de Natal! lol
Sim é kanininha mas é o que chega!



Depois de estar em casa e de estar a ver que estava a chover bateu-me assim uma coisita e fui até Carcavelos levar com chuva na cabeça para ver se refrescava as ideias...



Depois de apanhar ar, molhar os pés, respirar o cheiro a mar, ouvir as ondas a rebentar, ver os surfistas a curtir milhões pelas ondas que estavam, ainda estive dentro do carro a ouvir o cd de Nelly Furtado e a minha vontade foi mesmo não sair dali!!!
Se há coisa que me alimenta é isto mesmo, e já andava a precisar... vim de baterias carregadas mas também com uma sensação estranha...

Bemmmmmmm adianteeeeeeeeeee!!!
Vem aí mais uma semana, mais kanininha do que é habitual!! Yupiiiiiiii!!!

Beijossssssssssssss

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummmm
que bommmm, que saudades de estar a ver a chuva dentro do carro em frente a essa praia , ou a comer Big Mac em frente ao Mc Donalds em Oeiras...

que saudades desses tempos...