22 de outubro de 2006

Eu resisti! lol

Ah pois é, fiquei no aconchego do lar e devo informar que soube que nem ginjas! ihihihihih
Não me desencaminham assim o que é que julgam lol!
Mas estou melhorzita, o que convém! ;-)

Eh pah eu pedi para não abrires a boca Pedro chiçaaaa!! Boca de trapo lol! E manda beijos ao Nuno também sff!! E não te estiques na conversa, essa coisa de teres sido padrinho dele... hummmm... ahahahahahahahahah!! Má ideia!! És do piorio!! :-P
Mais encontros imediatos by pingo doce parece-me bem ahahahahahah, qd lá voltar eu aviso vizinho rafeiro!!!
Mais uma vez gostei de te ver! :-)*

Bem isto de andarem aqui na penumbra e não dizerem nada tem destas coisas, depois quando aparecem não se calam ahahahahahah, tu tem cuidadinho com o que dizes olha que as pessoas aqui pensam que eu sou uma gaja atinadinha e tal lol, não venhas para aqui contar os disparates da nossa adolescência inconsciente!!! ahahahahahah

Ai agora quem não se cala sou eu ihihihihihihi!

Beijosssssssssss

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah ainda provocas!!!
Mas tás a falar de quê? lol
Das nossas fugas clandestinas para as matinés do Crazy Nights??
Acho que é melhor estar caladinho lol

Beijo

Lu disse...

Pois realmente eu também acho que é melhor seu parvo!!!
Nunca mais te digo que estás lindo e grosso ahahahahahahahaha e que não estás nada a ficar velho ahahahahahahahahahahah
:-P