21 de outubro de 2006

Estou de molho lol!

Pois é, a menina está entupidita e com uma dor de garganta brutal e a ficar com voz de bagaço lol
Fim de semana de choco, sim sim devo estar mesmo doente lol sábado à noite e eu akiiiii e fartinhos de me desencaminharem, estou prestes a tornar-me agressiva ou a cagar para isto e a ir mesmo ahahahahahahahahahahah
Ai, ai, ai... até me está a fazer cócegas credooooooo!!! lol

Bem mas eu vou resistir, vou resisitir, vou resistir, vou resistir, vou resistir ihihihihih... não sei é até quando lol

Hoje fui receber o sorriso e o abraçinho de alguém muito, muito mas muito especial... estava-me a fazer falta!!! AMEI! MESMOOOOOOO!!! ;-)

Eu vou resistir, vou resisitir, vou resistir, vou resistir, vou resistir.... lolololol
Calem-se seus desencaminhadores do caraçassssssssssss!!! XÔ!!!

Encontros imediatos, de levar às lágrimas de tanto rir!!! Gostei de te ver malucooooooo!! Ah e devo-te dizer que estás todo grosso, credooooooo!! Livra-te de abrires a boca hihihihih!! :-)*

eu vou resistir, vou resisitir, vou resistir, vou resistir, vou resistir... ahahahahahahah

Bem eu amanhã conto se consegui resistir ás tentações do demo... mentes demoníacas!!! lol

Beijokasssssssss

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh tadinha... as melhoras minha fofinha.
Muitos beijinhos meus e da Mi.

Anónimo disse...

Tenho andado na sombra há algum tempo sim, conhecendo-te como te conheço cada vez que cá venho lei-o cada palavrinha tua como se as estivesses a dizer, é uma coisa boa que tens escreves como falas o que faz sentir cada palavrinha que escreves com a mesma intensidade que as dizes, e sempre com esse sorriso que me parte a carola toda!!
E sua porca eu é que estou grosso??? Tu deves andar com problemas nos espelhos lá de casa lol não fosses tu a meter travão e ias ver a minha façeta de Don Juan a bater-te o coro lol!! Tens mesmo mau feitio! lol
Ok já me estou a esticar ou não escrevo nada ou sai um testamento...
Liguei ao NW a dizer que te vi mais uma vez, ainda vou ser causador de um divórcio lol ele mandou beijos para ti...
P.s. Temos que combinar mais encontros imediatos by Pingo Doce lol e podes-me bater eu abri a boca lol!

Beijos oh gostosona!! lol