26 de julho de 2006

Tempo para pensar??!!




Definitivamente há alturas da vida em que nos dá realmente para pensar, pensar se tomámos as decisões certas, se estamos bem connosco próprios e se somos o que sempre quisemos ser!!
Ontem dei por mim, na minha varanda esticada na cadeira com os pés no gradeamento e rodeada de duas cadelas loucas da cabeça lol, a pensar isso mesmo e muito mais!!
Cheguei a várias conclusões, as decisões que tomamos se as tomamos é porque temos plena noção do que fazemos, a não ser que sejam pensadas em cima do joelho, se foi o correcto ou não... isso temos pena, mas a nós nos compete assumi-lo!
Quando nos é fechada uma porta, vai aparecer uma janela linda de morrer, estou a imaginar uma janela alentejana não sei porquê, branca com uns vasos de flores de várias cores!!
E agora quanto a estar bem connosco próprios... ah pois é!!! Essa é muito importante!!! Temos que estar realmente bem, rir de nós próprios, olhar para o espelho e dizer eh pah gosto mesmo de mim porra!!!!!!!!!
Somos o que nós próprios construímos!!!

Falo por mim, Sempre quis ser assim, aquilo que sou!!!
Gosto de mim e de tudo o que me rodeia, amo de paixão os meus amigos, adoro tudo o q me faça respirar livremente, gosto de andar na rua e sentir o sol a recarregar-me as baterias, gosto de ouvir música aos altos berros, gosto de receber um gesto que me deixe de sorrisinho tonto na cara, gosto de me rir alto e bom som, há até quem diga que sou das pessoas com mais sorriso fácil ao cimo da terra lol e que a minha gargalhada é a minha imagem de marca lol... sabem que mais? Acho que isto é ser Feliz!! Sinto-me Feliz, sinto-me de peito cheio!!
Por muito que escrevesse nunca iria conseguir descrever o que me vai na alma, no coração, mas imaginem assim uma situação que quase nos faz chorar de tanta felicidade, de tal maneira que parece que o peito vai explodir!! É por aí!!

Vou de férias, vou visitar alguém que não vejo há algum tempo e do qual estou a morrer de saudades, sei que vamos chorar que nem uns desalmados... mas isso não interessa nada! lol
Vou ficar por cá maior parte do tempo, as visitas que vou fazer vão ser curtas, por isso vou contando o desenrolar das minhas férias!!

Beijos e sejam felizes sff!!!
(Hoje deu-me para isto...podia ser pior!!) lol


8 comentários:

Diana Bento disse...

Boas férias e não desapareças.

Beijos.

Tia Moky disse...

A tua alegria chegou aqui! Eu senti-a!

Boas férias com muita felicidade!!

Beijos

Moky

Cristina disse...

E eu gostei mesmo muito deste teu post!Há tanto tempo que ando aqui na surdina a ler-te mas hoje não podia deixar de elogiar esta sinceridade de alma.É muito lindo de ver.
Boas férias e beijinhos.

Anónimo disse...

Estar bem connosco mesmos é realmente o mais importante.

Boas férias e goza-as bem :-)

São disse...

Sabermos viver conosco próprios é meio caminho andado para tudo o resto.
Beijo!
Já tenho saudades vossas...

Anónimo disse...

Sim senhora miga!!!

Gostei muito de ler!!!

Até parecias eu faz uns dias mas esticada na toalha de praia!!!

Jokas

Joana Gonçalves

São disse...

Parabéns!!!!!

Sónia e MI disse...

Uma beijoca mto mto grande!