27 de maio de 2010

"Os anjos não morrem, voltam para casa."

E porque desde domingo que me anda a fazer uma certa confusão a maneira como as coisas são tratadas neste nosso país de merda, sim porque não passa disso mesmo!
Chamem-me o que quiserem, só lê isto quem quiser e sinceramente também me estou pouco borrifando!
E perguntam vocês mas porque é que esta gaja está com a isca revoltada?
Pois estou assim pela forma como foi tratada a morte da melhor voz da música ligeira portuguesa, e sim digam que era pimba e que até o achavam ridículo com aquele cabelo que já devia ter sido cortado, mas sabem ridículo é este país, que nunca se deu ao trabalho de dar o devido valor ao Beto, que nunca se deu ao trabalho de ouvir, mas ouvir a sério o que ele cantava e como cantava!
Desde domingo e em horário nobre a única coisa que se viu, foi uma nota em rodapé na RTP1, a dar conhecimento da sua morte e que até tinha representado Portugal na OTI, sim senhor! E uma pessoa que representa o nosso país é tratado desta maneira desprezível, sim porque foi como ele foi tratado!
É lamentável a forma como os nossos artistas são tratados no nosso país sem dúvida alguma e tão bem dito pela Nucha no único momento televisivo que decidiram dar ao Beto!
E agora lembrei-me de uma coisa, o país parou para ver o funeral do Francisco Adam não foi?? Epah que espectáculo! Mas quem era esse??? Ah era um puto dos morangos com açucar pois era!
Somos um país que não ama e não estima o que é nosso e tem valor e ponto final.

A quem não viu, aqui fica a pequena homenagem televisiva no programa Vida Nova da Fátima Lopes.



"Os anjos não morrem, voltam para casa."
R.I.P.

3 comentários:

spyder disse...

estou completamente de acordo, menos na parte pimba, de pimba não tinha nada... e digo mais se fosse o apanha bolas do Benfica o pais parava... como por exemplo no dia 25 de Abril, os tele-jornais abrem com a noticia do Benfica campeão!!!!! E o dia da nossa liberdade, passa também em rodapé, tristeza... isto só para dizer que o nosso pais é mesmo uma merda... quanto ao Beto, só tenho a dizer que era a melhor voz masculina a nível nacional...

Anónimo disse...

que o nosso país é uma merda tem toda a razão quanto ao Beto gostava da sua voz mas conhecia mal os seus trabalhos mas infelizmente também temos culpa nisso nos somos um povo do deixa andar nunca nos revoltamos por nada é só ver o que os políticos nos estão a fazer neste momento não fizeram como o país vizinho darem o exemplo reduzir o salário dos ministros e pela mesma ocasião reduzir o salário dessa cambada de malandros que estão a dormir o dia todo na assembleia

fernando pera

Unknown disse...

Realmente é muito triste...Mas este é o país que temos...Eu conheço bem o seu trabalho, gosto muito da sua música. A voz era do Beto era única, as letras muito bonitas e nem queria acreditar quando vi a notícia no domingo...dada sem ênfase, sem homenagem...nada, nos globos de ouro... Ainda por cima tão novo :( Nem uma homenagem á sua voz, á sua pessoa...
Portugal tem muito ignorante... muito "povo" ...