25 de fevereiro de 2008

Há mesmo dias assim...


6 comentários:

Anónimo disse...

Dias assim leva-os o vento amiga.....todos temos dias desses...acordamos bem e alguma coisa ou alguém consegue que o sorriso com que acordamos se perca!!!
E é por isso...que outros como o " OCTÁBIO" nos fazem voltar a esboçar um novo sorriso e até soltar uma gargalhada ou no limite fazer chorar de tanto rir!!!
Temos de passar ao lado desses momentos e fazer ver que não nos conseguem derrubar!!!! Isto porque somos muito resistentes e...desculpem-me a expressão "quem nos comeu vai ter de nos cagar" e lhá que nós não somos fáceis, hihi.....

Os bons compensam e superam os maus e se olhares à tua volta tens o essencial para esboçares sempre o teu sorriso lindo e soltar as tuas gargalhadas.....amigos, miminhos, love e até uma almofadinha!!!!! (tb tenho hihi)

Isto só para dizer que te adoro e estou ctg!!!!

um beijo da mana querida!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olha lá... o cacém n fica assim tão longe da parede e o meu numero de telefone ainda n mudou!!

Deves querer e n sabes deves... As sms n servem só para os meus desabafos ou para os meus atrufios!!

mau! mau mau ..........

Bjo grande amor meu :O*

Anónimo disse...

Cá estou eu outra vez....lol.....td porque estes dias acontecem a todos a única diferença é que felizmente não somos todos iguais!!!! e os amigos n se procuram só p desabafos ou se contactam por sms......as pessoas não morrem para o mundo porque arranjam uma cara metade, ou porque a vida não lhes corre como queriam ou gostariam!!!! Não corre a ninguém e, como eu costumo dizer todos temos os nossos problemas e os amigos estão cá não só para nos ajudar a superá-los, a resolvê-los mas também para partilharem connosco as nossas alegrias!!!

Isto de desligar para o mundo tem muito que se lhe diga!!! Mesmo na "cagadeira", desculpem o termo,temos tempo para perguntar a um amigo se está td bem ou simplesmente para lhe mandar um beijo, ou um olá...."se Maomé não vai à montanha a montanha vai a Maomé" e as distancias e os números são os mesmos para os dois lados!!!

Amiga....talvez seja um desabafo....e sabes porque...mas tristezas não pagam dívidas e se ninguém se preocupa connosco qual a obrigação de nós nos preocuparmos com os outros????

Temos pena!!!!
Fico Feliz por sermos diferentes!!!! Estamos sempre ON!!! Não me lembro de n me responderes estivesses c quem estivesses, de n me convidares p tomar café e vice-versa.....é por isso que cada um vale o que vale!!!!

Sempre em alta mm com tds os problemas que temos...sim porque rimos, cantamos, dançamos mas...tb choramos!!!!!

AMIGO é AMIGO

Anónimo disse...

Olha Ana, eu não vou bater boca contigo, porque se a Lu me considera AMIGA dela ou não acho que ela sabe dizer por ela mesma.

Porque tu se tens algo a dizer ou a comentar sobre a minha pessoa,por algo que te tenha dito ou feito fa-lo a mim e não através de um blog que nem sequer é teu!

E claro que eu e tu somos muito diferentes, e ainda bem!!

Anónimo disse...

Dora, desculpa mas não identifiquei ninguém, pelo que se não tem a ver contigo não tens de ficar ofendida. Se tivesse de te dizer alguma coisa directamente dizia!!!!

Porque achas que me estou a referir a ti e não a outra pessoa qualquer??? Não estás a ser correcta!!!! Até poderia dizer a quem me estou a referir, mas como a lu sabe e conhece a pessoa e, como já disse à própria pessoalmente não preciso de referir o nome até porque não conheces! Se tivesse de te criticar por algum motivo tenho o teu numero ou ligava ou mandava mensagem!!!! Também não mando recados por ninguém!

Talvez aí entao sejamos diferentes porque tiraste elações erradas e precipitadas, a meu ver!!! Nunca me fizeste mal nenhum!!! Não tenho nada contra ti! E ...todos somos diferentes!Até porque se fossemos iguais o mundo era a preto e branco, não tinha piada!

Espero que esteja tudo bem contigo! E a LU é mesmo tua amiga aliás nunca tive dúvida disso!!!! E, se tiver alguma coisa para te dizer diz, assim como me diz a mim seja para nos elogiar ou para nos criticar, não manda dizer por terceiros, senão não seria a LU!

Fica bem!!! E...não estiveste bem agora desculpa dizer-te!!!

Começaste a dizer que não querias bater boca e acabaste por bater!

Anónimo disse...

As minhas desculpas a AMBAS!