4 de janeiro de 2008

A Divagar...

Um ano passou, aconteceu tanta coisa... boa, má, assim assim, mas consegui tirar uma conclusão que cada vez reforço mais... Nada Acontece Por Acaso!
É bom chorar para nos limpar a alma, é bom rir para afastar os maus pensamentos e acima de tudo os maus pensamentos dos outros... xô, xô, xô!!
Foi um ano de muita lágrima sem dúvida alguma, mas também foi um ano de muita coisa boa, foi um ano de reforçar laços com algumas pessoas, e cortar com outras definitivamente (Temos Pena! lol), foi um ano de muita alegria e de muito amor no coração, os Amigos estiveram SEMPRE presentes... Dora, Ana, Hugo, Pedro Gago, Di, obrigado por fazerem parte da minha vida e embora de vez enquando haja por aí uns atrofios lol vocês estão SEMPRE naquele cantinho mega especial do meu coração e claro que foi um ano com muita rambóia... jasussssss eheheheh!!
E sem dúvida que foi um ano de extremos, um ano em que conheci uma pessoa MUITO especial! E também não tenho que o dizer aqui que ele sabe! Love you Mickey! ;-)
Eu estou diferente, sinto-me diferente... Muita coisa que aconteceu fez com que aprendesse a lidar com as coisas com outra visão, mais ponderada e muito menos preocupada com pequenos pormenores sem a mínima importância!
Isto de me dar com pessoas ponderadas tem os seus frutos eheheheheh

Bem e com isto tudo chegou 2008 com a esperança redobrada que tudo se está a encaminhar!

Novidades, novidades... quem sabe em breve!!

2008 e como diz a Ana é o ano do coito ahahahahah portanto só pode ser um ano em grande!!lololol

BEIJOOOOOO DO TAMANHO DO MUNDOOOOOOO!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Um ano em que mais uma vez me ensinas-te uma carrada de merdas, como ultrapassar dificuldades sempre com essa merda desse sorriso estampado na tromba lool e como tentar deixar de ser burro que nem uma porta como tu dizes!
Tenho umas coisas para te dizer, primeiro obrigado por seres quem és e como és princesa, gosto muito de ti!
Segundo, como agora o nosso caso tórrido já acabou que já n~ao tenho armas para competir com alguém que te pos com carinha de tóto lool, já posso dizer que és especialmente especial e que quem souber, vai ter o mundo contigo!
Terceiro e último que já me estou a alargar, obrigado pelo teu maravilhoso strogonoff, e só para contrariar eu não quero uma mãe para a minha nenuca que ela isso já tem, mas não te dispensava gaja para me fazeres o almoço e o jantar lool

Chega de disparates, já te disse o que tinha a dizer, tenho pena de alguns pormenores, mas estou feliz por ti... Bué!

Kiss Baby!

Anónimo disse...

"isto de me dar com pessoas ponderadas tem os seus frutos"

eu vou assumir esta parte como sendo para mim...ehehehheheheh

não vou dizer que foi um ano excelente para as duas porque(...não infelizmente, porque tamos ali na mesma...)seguimos caminhos diferentes.

Não nos afastamos, pois estamos na mesma juntas, mas andamos em paralelo :O) A vida dá voltas e voltas, mas acima de tudo troca-nos as voltas e derruba-nos objectivos e projectos. Mas talvez como tu mesma dizes o que tem de ser é e mais nada.

E tu minha querida tens que ser feliz, porque com a garra que enfrentas a vida, com o sorriso que lhe mostras ela só tinha que te retribuir com muito amor e felicidade :O)

Tou feliz neste momento, mas principalmente tou muito feliz por tu tares feliz :O)

Bjoooooooooooo
adoro-te miuda

São disse...

Votos de um ano sereno, cheio de paz e com força para enfrentarmos as nossas lutas.
Soa a cliché mas sabes o que quero dizer.
Beijo

Anónimo disse...

Gostei de te ver, estás cada vez mais bonita... e tu no mac??? fiquei admirado...mas tb n interessa.
Beijo lu

Anónimo disse...

Lu grande 2008!!!
Amiga foi um prazer conhecer-te e tu sabes disso mais que não seja pela nossa quimica de pensamentos!!!hehehe
Os almoços tem de voltar em breve...
beijo grandeeeeeeeee

RPM forever...lol

Anónimo disse...

Bem...............falto aqui eu lol, a doida, a maluka, a que dá na cabeça desta mana de vez em quando, a que lhe faz perguntas difíceis mas de resposta imediata.....hihi...pelo menos isso ela aprendeu!!! Já não é redundante....já responde com um sim ou um não, com um gosto ou não gosto em vez de responder com um "vou dizer o mm que disse....e blá blá blá....."!!! Coisas da mana LU!!!
Eu assino e confesso que ela tá diferente!!!! Acima de tudo feliz e ponderada que é o mais importante. O feliz é importantissimo até porque se a minha mana tá feliz eu tb estou, o ponderada é relevante hihi....isto quer dizer que já não é tão estoirada, já analisa as coisas mais friamente e com clareza e assume o que lhe vai na alma. Sim , sempre assumiu vai ela dizerm tb é verdade, mas agora, atenção agora, assume a parte sentimental sem qq cortina, com transparência!!!
Mana do coração, estou muito feliz por ti e sabes disso, tou sempre aqui, com mau ou bom feitio, pk às vezes tb azedo eu sei, mas estou cá!!!!!
Sinto que td se resolve, td se realiza qd acreditamos!!! E...qd temos essa força interior que tu tens, essa energia e essa boa disposição que contagia tda a gente......
Do fundo do coração o que mais quero é ver-te feliz e é o que estou a ver no momento!!!
BIBA o Ano do Coito Carago!!!!
UM BEIJO ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.......