3 de julho de 2007

Se Fugir o Bicho Pega, Se Ficar o Bicho Come!!

Frase que marcou o belíssimo fim de semana que passou! lol
Não houve fotos que nos esquecemos e ainda bem... lol... que foi só desgraçaaaaa que é melhor nem ser mostrada lol... é muito mais giro ver in loco ahahahahahahahahah!
As hormonas estão ao rubrooooooo!!!
O cansaço então nem se fala, mas interessa que a boa disposição prevalece, e o chorar de tanto rir e o dançar até não se aguentar mais também!
E depois temos aquelas aventuras que não lembram ao Cristo ahahahahahaha!!
Picanços ás 6 da matina, encontros imediatos sem se contar, ressabiamentos incontidos que aparecem para lixar o pessoal lol, discussões que quase quase que fazem alguém levar uma chapada na boca lol, danças de fazer parar o trânsito lol, os animais à solta lololol, e o castigo lol, e a descoberta que há várias raças de tubarões, há uns que são fraquinhos, fraquinhos e que até são desdentados que não mordem nada ahahah e depois temos aquelas tardes de praia em que se chora a rir com a visualização das virilhas alheias, e a companhia agradável de alguém muito cool, e que é cá dos nossos lol, estás lá Ricardo! :-)*

Bem não houve fotos este fds, mas aqui ficam algumas do fds passado, e as do concerto dos Rolling Stones!



Nunca mais é sexta lololololol!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida dos melhores fins de semana passados nos ultimos tempos......nao so o ultimo mas os que lhe antecedem tb.......e concerteza os que virao!

tubaroes...esses bichos que dizem ser malignos mas que comeco a acreditar que so mordem mesmo se provocados ou cutucados.....dao voltas, cheiram, veem as presas e.....so depois e que efectivamente atacam.....devem ser daqueles que modem " a calada"!!!!!!!

noites mal dormidas mas compensadas pelo melhor que temos da vida: Saude, alegria, energia, amigos, sol, praia, tudo......sem faltar nada......

e....como somos vip's tivemos direito a ver o grande Stone verdadeiramente Stoned....com convite!!!!! Um concerto fenomenal.....valeu a pena!!!!!

e cm dizes tu mori do meu coracao....aparecem sempre aquelas pessoas que nos surpreendem pela positiva, que tem o mm espirito, a mm onda que sao umas porreiras!!!!

td vale a pena...n devemos deixar para amanha o q podemos fazer hoje e com este calor, estas noites, estes dias bem passados podemos dizer que temos estado em grande e de bem com a vida! tb temos problemas a diferenca e q nao passamos a vida a lamentar nos.....tentamos ultrapassa los com este espirito positivo que nos e caracteristico!!!!!!!!!

surpresas muitas!

aguardamos sextaaaaaaa......que esta quase ai e n podemos dispensar o paparazzi pk momentos destes devem ser registados e lembrados para sempre! hoje estamos ca amanha podemos n estar!

e....quem esta esta q n esta n faz falta......temos pena!!!!!!

ricardinho es um fixe!


Vivamos nos, Viva a Vida, Viva a Alegria e Viva o espirito que temos!!!!!

Miga somos assim!!!!

Anónimo disse...

e mais.....essa nossa foto na praia ta LINDAAAAAAA!!!!!!!!