20 de junho de 2007

Eu Sei...



Há coisas que não se esquecem nunca...momentos... pessoas...lugares...atitudes...sentimentos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão, muita razão!
Mas ao contrário de outras há coisas que devem ser esquecidas, apagadas mesmo!
Mas depois tens aquelas, que não podem ser esquecidas, aquelas que te fazem rir, aquelas que te põem feliz e com essa carinha de tontinha, aquelas que te fazem cantar aos berros dentro do boguinhas, e rir à gargalhada sózinha... se soubesses as figuras que fazes loll
Mas é bom ver-te assim, contagias quem te rodeia!
Adoro-te miuda!

Sónia e MI disse...

e por isso mesmo ás xs doiii só de lembrar.

beijo grande!

Anónimo disse...

Passei por aqui,
E é verdade as coisas que nunca se esquecem.......por exemplo as nossas paródias de á mt anos atrás...essas de certeza vou guardar para sempre. Outras mais vale esquecermos para não ficarmos magoadas.

Beijinhos desta amiga que te adora

Rita

Kokas disse...

E quando esquecemos e não queremos lembrar? Há que aprender a lembrar,não daquela maneira óbvia. Não daquela maneira que dói. Mas da outra. Aquela que nos arranca um sorriso. Nem sempre é fácil. Mas é mais do que um dever, é um fatalismo!

Aquele nosso beijinho!!
:P

PS- Não me esqueci de ti! :) eheh

Motivo Para Sorrir disse...

Olá, quanto tempo! Vejo que estás muito bem, e muito bonita também.

Beijos.


Sula

Anónimo disse...

Alias nao esquecemos nada nesta vida , o bom recordamos para sempre o mau relembramos mas n eskecemos....o que acontece e que a diferenca e simples.....enquanto o bom nos faz estar de bem com o mundo, com a vida , connosco proprios....o mau por maus que o perdoemos deixa sempre uma pequena seeculela, uma marca que......digamos e no meu "point of view" noa ajuda a aprender muito....damos cabecadas, erramos, mas apesar disso td por pior que sejam aprendemos sp qq coisa.....e uma experiencia de vida q toca a tds e tds temos os maus momentos da vida e e com eles que amadurecemos e que paramos para pensar em quem somos, como somos, em que falhamos...sao esses que ajudam na sua quota parte a construir a nossa personalidade....no entanto ainda ha q diga: "mau feitio"....isto n e mau feitio nem recalcamento e simplesmente uma atitude, uma postura, uma maneira de estar q se aprende precisamente com esses maus momentos e essas dificuldades!!!! n ha que guardar rancores nem apregoar e rogar pragas ha q continuar em frente porque pra frente e que e caminho e como temos os maus....tb temos os bons que superam td e q nos fazem sentir as pessoas mais felizes do mundo....ate pk o passado ja passou, o futuro n sabemos e temos de viver o presente!!!!!!
Por mais q se queiram apagar as mas...n se consegue elas estao sp presentes mas sao PASSADO e o passado morreu...passou......cm diz aqui a minha miga e mana nada acontece por acaso e se os maus momentos cruzam o nosso caminho e porque assim tem de ser.....e pk precisamos aprender qq coisa, por minima q seja e deixar de pensar q td e facilidade, q td nos cai do ceu e que a felicidade somos nos que a ajudamos a contruir.......Vivam os bons momentos!!!!!! ha q fazer por viver cada momento cm se fosse unico, cm se fosse um bom momento!!!! se assim n for...mais um ou menos um mau...vai para a reciclagem....n ha nada q o tempo n cure!!!!!! ha q ter forca de vontade, garra e n sendo egoista pensar muito em nos proprios, no que queremos da vida, dos amigos, das pessoas...isso sim podemos escolher e sendo assim talvez evitemos parte desses ditos maus pk ha un que nos apanham de surpresa e q deitam abaixo!!!!

Miga.....td q e mau, td que passamos de mau....so noa ajudou a ver as coisas de outra maneira certo???? Logo temos e de aproveitar os bons, pk sao unicos!!!!!!!

Um beijo para ti mori que estas sp em grande e sp bem disposta!!!!!!Somos duas!!!! e cabeçadas tb ja levamos muitas!!!!!!! Ne?????