22 de maio de 2007

Thank you for make me smile!



Aqui há uns minutos atrás estava a pensar escrever sobre a merdunça de dia que tive hoje... mas naaaaaaaa... há coisas que não valem a pena... e depois de ouvir isto insistentemente ainda mudei mais de opinião! Há coisitas pequenitas que não merecem sequer fazer parte do pensamento quanto mais ficar registadas... como tal... agradeço a quem mo mostrou e a quem me mostrou que há coisas bem mais importantes a que se deve dar mais valor!!

"...You give me butterflies
Got me flying so high in the sky..."

Um Beijo do Tamanho do Mundo para Ti! ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes que te adoro e que te vou adorar sempre! E coisa que detesto é ver-te com essa carinha, mas depois dá-me gozo ver que te fiz rir como só tu o sabes fazer!

Fazes-me bem mas também é bom saber que te faço bem a ti!

"...You give me butterflies
Got me flying so high in the sky..."

Kiss my princess!