9 de maio de 2007

Mau começo de dia, muito mau!!

Para começar o dia, nada melhor que termos um acidente... ;-(
Bateram-me no meu boguinhassssssss... foram-me literalmente à traseira...
Tive um ataque de raiva quando saí do carro e só me apeteceu bater no senhor, mas pronto lá me controlei com a ajuda dos senhores agentes (que por acaso foram uns bacanos! Oh sina lol) que por acaso iam a passar na altura e com o senhor a dizer que se dava como culpado e que pedia desculpa, e que tinha seguro contra todos e bla, bla, bla!! Se abrisse mas era a pestana!!
Fonix fui mesmo abalroada, acho que até o coração me veio à boca com a mokada que levei... puta que pariu!!!!

Eu vou à bruxa, juro que vou!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

:o*:o*:o*::o*:o*:o*:o*:o*:o*o*:o*:o*:o*:o*:o*:o*:o:o*:o*:o*:o*:o*:o**:o*:o*:o*::o*:o*:o*::o*:o*:o*:o*:o*:o*o*:o*:o*:o*:o*:o*:o*:o:o*:o*:o*:o*:o*:o**:o*:o*:o*:o*:o*:o*:o*o*:o*:o*:o*:o*:o*:o*::o*:o*:o*:o*:o*:o*o*