8 de maio de 2007

Cineminha a quatro! lol



Muito bom e recomenda-se... Um Perfeito Estranho foi a escolha após quase uma luta campal para escolhermos o q íamos ver! ahahahahahah
Os meninos com tanta conversa e afinal o filme até não era para chorar!!! :-p
Maus feitiozinhos do caraças!!!! lololololol
Mas eu gosto muito de vocês, e embora passe a vida a sair na rifa do menino Nuno, pronto eu até o desculpo só mesmo por gostar muito dele! E por tomares conta da minha menina senão ias ver se não levavas na tromba, nem esse tamanho todo te valia!! ahahahahahahah
O Miguel prontoooo... não vou tecer comentários... mas embora passe a vida a bater-me e a fazer-me maldades (piuuuuuu!!)... pronto amor bate-me que eu até gosto hihihihi
És o meu trenguinho lindooooooooooo!!
E Dora amor da minha vidaaaaaaaaaaaa, tinha saudades tuassssss!!! Adoro-te!!


Beijosssssssssssssss

3 comentários:

Anónimo disse...

eu continuo xeia de saudades tuas....
preciso de ti miga :O( só tu me compreendes ;o)

Lu disse...

Ah pois que isto de estar com os gajos não dá para pôr a escrita em dia lol
Temos que dar uma fugidinha assim de surra hihihihi
E eu não me canso de te dizer que vou estar SEMPRE aqui para ti e que te vou compreender SEMPRE como ninguém!! Tal como tu estás comigo SEMPRE!!

Beijo meu amor!

Anónimo disse...

eu sei q sim amor :O)
e sabes q qd me sinto perdida... desorientada... sem saber o q fazer... és sp uma porta à qual vou bater :O)
adoro-te muitooooooooooooooooo