23 de abril de 2007

Fim de semana a doer! lol

Bem tanta coisa se passou neste fds... Jasusssssss!!!

Desde tardes inteiras ao sol, gargalhadas de levar ás lágrimas, um bronze de meter inveja lol (há fotos depois mostro lol, não é para fazer pirraça juro!), noites de muito regaton e muita abana a bunda, e muita gargalhada e muito desespero também por me terem assaltado o carro para levar uma merda de uns trocos mas claro o canhão está todo fod***!!! Haviam de cair as mãozinhas a quem o fez dasseeeeee!!
Idas à esquadra, eu a passar-me da cabeça com os srs. agentes lol, e a Dora a tentar manter a calma ahahahahahahaha
E depois cafés que duram até de manhã... quero a minha camaaaaaaa... lololololol
Com 48 horas sem dormir eh pah mas bem disposta, aliás... quer dizer... estou a modos que assim :-D




E isto é mesmo porque te ADORO!!!!!
E porque sem dúvida é muito bom ter-te na minha vida!!! ;-)
Muahhhhhhhhhhhhhhh!!!

ADENDA: Meti férias lol e acabei de acordar, agora simmmmmmm tá-se bem e como o prometido é devido... acho que a Dorita precisa de apanhar um solzinho lol!
Beijosssssssssss

5 comentários:

Anónimo disse...

Cabraaaaaaaaaa!!!

Mas que bronze já tens tu dasseeee!!
Tás em alta já sei lol, sabes que me dá um gozo desgraçado sentir-te assim!!!

E tu és uma granda maluca e pior ainda te metes com pessoal pior que tu ahahahahahaha!!

Vou para casa que estou farta desta merda lol

Boa prainha amanhã e cuidado com os peixes aranhas hihihi, picammmmm que é uma coisa malucaaaaaaaaa!!!

beijos beijos

Perola Granito disse...

ui... férias... q inveja!

Anónimo disse...

pois.....e.....fim de semana muito em grande sem dúvida!!!!!!!!!!
tou maravilhada!.........e n sou so eu ......a minha mana.....tb esta...e que maravilhada.....
Ah e dorita sem duvida es linda mas tens de ir para a torradeira connosco um nadinha......

Anónimo disse...

E se um desconhecido derepente lhe deixar aqui um beijo e lhe disser que essa cor lhe fica mto bem a menina leva a mal???

Berta disse...

Olá! É a Berta do "Pedacinho de Céu".
Agora só se tem acesso ao meu blog por convite.
Se quiseres continuar a "ler-nos", envia pedido com a tua identificação (nome, e-mail, blog) para berta.moreira@gmail.com.
Beijinhos e tudo de bom!