5 de fevereiro de 2007

Relatos de uma ida ao cinema!! lol

Sexta feira fui ao cinema com a Ana, fomos ver o Pecados Intímos, e não fosse a espeta que amandei das escadas do meu prédio à conta da minha cadela tinha sido tudo perfeito lol, uma mãozita toda marada e os joelhos negros foram o resultado da brincadeira!! Bem mas adiante que as mazelas passam lol!
O filme é realmente muito bom, relata a infidelidade, as taras sexuais lol, a pedófilia entre muitas outras coisas, recomendo que no meio daquilo ainda deu para amandar umas valentes gargalhadas e pior pior foi quando o telemóvel de alguém começou a tocar e na busca desenfreada de um telemóvel na mala de gaja ouviu-se a mala ser literalmente atirada para o chão resultado do desespero de estar a incomodar e eis que o bendito telemóvel se calou, mas eis senão quando, quem estava a ligar não desistiu com facilidade e voltou à carga lol e agora vem a melhor parte ihihi, houve uma mente iluminada (era do loiro platinado! ahahahah) que estéricamente disse: Olhe importa-se de desligar o telemóvel!!!!!
A resposta foi brutal: Não consigo!!! Se conseguisse!!!
Bocas da reacção: Ah a Tia passou-se!! lol
A melhor foi a da Ana lol: Se fosse comigo mandava-a falar com o car****!!!!

Valeu pelo que nos rimos para variar, e não andámos a tirar fotografias fará se andassemos hihihihi

Beijossssssssssssssssss

5 comentários:

Anónimo disse...

foi realmente do melhor......sem duvida......o telemovel e a outra cabra doida ...."n se importa de desligar o telemovel"......foi brutal......alias n podia deixar de ser uma boa saida....porque as nossas saidas sao sempre do melhor.....
Alias.....algures num sofa longe de nos, estava um anonimo, rectifico ex anonimo que estava cheio de preocupacao com a sua amada...quem tera sido???? o romeu que desesperadamente nao se cansou de mandar miminhos via sms a sua Julieta!!!!!:) O amor e lindo!!!!! e nestas pequenas coisas que se ve nitidamente que foram feitos um para o outro.....:)
o filme e de facto muito bom e o gaijo e divinal.......
Uma noite a nao esquecer......

Anónimo disse...

depois de 1 sms a descrever uma queda de 22 degraus :( :D é normallllllll k fique um poukinho procupadooooo!!! rsrss imaginei a Lu toda desmontada (este mente é mto imaginativa) mas pronto n era tanto assim uns joelhos e mão deitada abaixo nada k n passe cm uns miminhos meus :-* (pra ti amor)

Anónimo disse...

.....pois isso dos joelhinhos e da mao se ninguem souber do que foi, na realidade:) até diria que a menina andou a practicar nas alcatifas...pk essas sim costumam queimar:) lolololololo ainda bem que foi so um susto.....e ele quer e miminhos:)

Anónimo disse...

xiuuuuuuuuu isso n era pra contar entragas te o alibi lolll rsrrss :D

Maverick/Caramello disse...

www.diogospot.blogspot.com/ FAXAVOR DE LA IR!BEIJU