31 de janeiro de 2007

Falar de Ti!

Pois é, hoje apetece-me falar de ti, talvez sejam as saudades não sei, mas hoje dei por mim a pensar em ti logo de manhã assim que entrei no carro para vir trabalhar e liguei o rádio, estava a dar isto:



Sabes bem que foste tu que ma mostraste e sabes o porquê de o teres feito, e neste momento já me faz soltar um sorriso que me enche o peito de felicidade, faz-me sorrir e pensar que é muito bom ter-te ao meu lado e partilhar estes nossos momentos e pensamentos que muitas vezes chocam entre si e lá vêm as mensagens ao mesmo tempo!!
Continuo a dizer que fomos algo de muito próximo numa outra vida qualquer,e que tu és o meu lado calmo e ponderado e que mesmo não estando juntas sinto-te comigo, sinto-te presente, tipo anjo da guarda estás a ver! Acompanhas-me!
Obrigado meu anjo por fazeres parte da minha vida e por estares SEMPRE comigo assim como eu estou contigo!



Beijoooooooooo

3 comentários:

Anónimo disse...

axo q n ha palavras q exprimam......

bjooooooooooooooooooo :O):O)

Sónia e MI disse...

:)))

Maverick/Caramello disse...

Oi Lu!Espero k tejas bem! Sabes cota, tou c saudades pah...e bom recordar akela pessoa k mal eu abria a boka compreendia o meu ponto de vista e me dava razao...akela pessoa k sabia bem o k keria e k nao andava em deambulaxoes pa la e pa ca...tenho saudades de falar contigo e de sentir que nao sou um ser assim tao estranho, porque as vezes sintio-me a parte por me axar tao diferente....talvez seja por isso k os outros nao me compreendam...de kk maneira adoreui a musica!UM BEIJAO!diogo