9 de dezembro de 2006

Recapitulando!

Ora recapitulando e para as mentes mais sensíveis perceberem, eu estou por cá e não vou deixar de estar, só acordei com uma lua desgraçada... fruto talvez de ás 6.30h ter acordado e não ter conseguido estar na cama e de mais uns pormenorzitos... mas que não passam disso mesmo... pormenorzitos!

O jantar da empresa correu bem, a ala direita da mesa animou a festa lolololol
Adorei o presente q me calhou! Digam lá que não são o máximo!! ihihihihi



E depois como não há nada melhor que uns mimos e tal lol, bigada pelo café, passámos o oeiras park a pente fino no corte e costura lol, somos muito más linguas fogo!! Ainda pensava eu que ás vezes era mázinha, o Sr. ainda é pior que eu! lol
Aniversário da nossa cassulinha que estava tão lindaaaaaaa!! Aliás ela é linda ihihihi, vá baba-te prái!! lol
Rambóia que me soube realmente bem, curtimos a valer para não variar lol, muito mas muito, muito bom!!
O Inverno e o frio desperta cada coisa das catacumbas, não é Dora?! lol
E depois também tivemos o pânico de ter uma Piton a menos de meio metro de nós, sim uma cobra mesmo, há pessoal com cada ideia dasseeeeeee... A Dora fugiu para a casa de banho ihihihihihihihi e eu ia tendo um colapso que até mal disposta fiquei fonix!
Contorcionismos, malabarismos, magias e danças com fogo à parte, foi mais uma noite das nossas com aquela animação do costume e muita galhofa eheheheheheheh, vénias e mais vénias ao nosso Master David lol, calma que ainda faltam os pompons! lol
E depois temos aqueles convites para o pequeno almoço que se têm que recusar por motivos de força maior ihihihihihihihi, próximo fds não escapas caraças!
Tive que levantar a peida cedo dormi 3 horitas, mas daqui a nada já me vou apagar ali para as bandas do meu sofá maravilhoso... lol

E hoje... ora bem hoje... hoje... hoje...

Eu já venho tá lol, isto promete! ihihihihihihihihi

Sem comentários: