25 de novembro de 2006

Sean Paul Step Up Music Video Feature


Sem dúvida que a música deste filme é esta, embora toda a banda sonora seja um estrondo, mas esta é a cara do filme sem dúvida!
O filme é muito bom, recomenda-se a quem goste de dança!!

Eu e a minha nina deliramos e acho que saímos de lá as duas com uma vontade desgraçada de ter é umas aulitas daquelas ahahahahahahah!!

Muito bom, MESMO!!!!

E depois ainda tivemos isto...




Eh pah mas que mania... esta gente deve andar sempre constipadinha!!
La, la, la, la!!!! lololololol
Eu não vou dizer o que eu e a Dora dissemos ao mesmo tempo quando aqui o jovem apareceu no filme lol, é melhor não vá ferir susceptibilidades ihihihi!

Beijossssssssss

1 comentário:

Anónimo disse...

não dizes tu mas digo eu....
cab###
dasseeeee abençoada maezinha!!!!!

xiça penico q até se me falta o ar ...............

eheheheheheheh

agora fora de palhaçada, o filme tá do best, poderoso mesmo....
aconselho vivamente, e eu bem disse q era muito a nossa onda :O)))