1 de novembro de 2006

Noite de arromba!!!

Noite de Hallowenn que se preze tem mesmo que ser de arrebenta, e não é que foi!!! ahahahahahahahahahah
Começou meio desmaiada mas depois foi até o nascer do dia, sempre a bombar e sem parar, fomos apelidadas de fazer parte da mobília, pronto ok eles até gostam de nos ter ali ihihihihihihihihihihi
E depois ainda tive uma alma caridosa, com tal preocupação por eu não parar de dançar a noite toda e não beber nada ahahahahahahah.... amigo, TEMOS PENA!!!!
E como no fim é que está o melhor lol, não é Dora??!!! ahahahahahahaha
Sua doida apossuída, estivemos lá mesmoooooooooooooo!! No nosso melhor como sempre, mas ontem matamos saudades das nossas noites sem companhias ahahahahaha, sozinhas a dançar como se não houvesse amanhã, nem depois, nem depois ehehehehehehe!!
Ah e depois ainda iamos tendo algumas quebras de tensão e faltas de ar com desfalecimentos à mistura, não é menina Dora (Ai a bandelete, e tudo e tudo e tudo!!!) ahahahahahahaha

Pronto ok tinha realmente saudades de uma noite destas, daquelas em que é mesmo de caixão à cova!! Estamos frescas e fofas, neste momento estou à espera de sua exc.ª para irmos por aí quiçá sacar umas fotos e apanhar sol que o dia está lindo lá fora!!!!

BEIJOSSSSSSSSSS!!!!

3 comentários:

doraseixas disse...

ai amiga.... q saudades!!!
q saudades q eu tinha das nossas noites!!!!
de dançarmos sem parar!!
de suarmos q nem umas malucas!!
de rirmos q nem uams tontas!!
de tudo tudo tudo....

Bom 6ª lá estaremos n é verdade??? Em busca da bandolete perdida!!!ahahahahahahaha

Lu disse...

Sexta, estamos lá concerteza!!!

Em busca da bandolete, da t-shirt preta e de tudo e tudo e tudo o q possa andar perdido... isto não vai correr bem!!! ahahahahahahahah

Beijosssssssssss

Coool disse...

Bem...
Já vi que me escapa muita coisa! Então menina LU... há alguma coisa que ja foi? Há novidades? Tou a ver que sim sua ganda maluca!! :P E já agora, vê se passas no meu blog, tenho que ser sempre eu a vir aqui dar-te um olazinho? Desnaturada! Tumba!

Beijinhos grandes!