16 de novembro de 2006

Não acho bem!!!! lol


E depois dizem ah e tal ser polícia não é fácil!!
Ah pois não!!!
Eu tenho pena deles, Juro!!!
Andam sempre com tendinites nos pulsos... tadinhos... e depois andam à chuva... oh pah não me parece bem, coitados dos Srs. Agentes da Autoridade!!

(Eu vou de cana, desta não me escapo! Pior, com direito a algemas e tudo!!! ahahahahahah)

4 comentários:

doraseixas disse...

n é q tu n tens a noção... isto realmente à coisas levadas do diabo.

Hoje fui almoçar ao El Corte e tava mais uma colega, à espera na passadeira, e assisti a uma cena brutal do sr. Agente da Autoridade....

Passo a contar:
Tava a bela da jovem parada no semaforo e ao lado para o Sr. Agente de mota q se começa a meter com ela (mas mesmo à cara podre)

O semaforo abre...e era ve-lo a exibir-se a abrir na bela da motita.....ahahahahhha

taditos, taditos.... isto n à condições..... ahahahahah

Anónimo disse...

pra ti menina lagarta rsrsrs tens k sacar o do Paulo Bento esse sim é de morrerrrrr a rirrrrr ehhehehe bjssssssssssss

Anónimo disse...

com tranquiladade pois concerteza cm mta tranquilidade e se tamos traquilos temos k ter tranquilidade bla bla blaaaaa

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
:p