12 de novembro de 2006

Casamento a Quatro! lol

Pois é tal como já tinha falado o casamento da minha afilhada foi esta semana, mas como eu estou doentita nem o pc tenho ligado, acreditem que nem fui sair este fds (é porque estou mesmo doente lol), febrita e muitas dores de garganta, nada que um fds de ronha não cure, hoje já estou melhor.
Tive uma alma caridosa que ontem me obrigou a tomar antibiótico lol, (bigada pela atenção dispensada lol!) quanto não valem estes mimos eheheheheheh, portanto a partir de agora é só melhorar!
Bem mas aqui vai a reportagem de um casamento a quatro! Foi no dia 8 ou seja quarta feira!


À chegada à conservatória eu e a minha nina!


O Amor é Lindooooooooo!!! Cá estão os Noivos!


Bem se acham que a madrinha é doida, ainda arranjaram um padrinho pior lol!


O tempo de espera! Eles estavam a desesperar lol


Ainda fomos para o café fazer tempo que já se sabe como é, estava tudo atrasado!


Cá estamos os 4! Só rir!!!


Ainda os tentamos demover lol mas népia! E aqui já não podiam fugir ihih


A troca de alianças!


Casadissímos....


E Felizes!! Muito!!!

E por tudo o que nos une, desejo-te apenas que sejas feliz, MUITO!

Beijossssssss!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

:))))
fico sempre emocionada com estas cena
:D

Anónimo disse...

Bem a afilhada nao sei, mas a madrinha é uma ganda doida...que por acaso eu ADORO! ;) ! Espero k eles sejam muito felizes apesar de nao os conhecer!! Tu doente??lol..Basta uma ida po sitio do costume com a bela da "cadela" po cantinho VIP e isso passa! ;)
Um beijo grande pa ti cota ;) e pas tuas doidas tb!!
Diogo - PA KUANDO UM CONCERTOZINHO DA NOSSA DEUSA?? ;)

Anónimo disse...

foi mesmo casamento a quaTRO?