18 de setembro de 2006

Momentos a não esquecer nunca!!!!

Bem e depois de um fim de semana de recolhimento, sim eu recolhi-me lol... calma não fiz nenhum retiro espiritual num qualquer convento de freiras imaculadas...coitadas era a desgraça delas... ou não ahahahahahah, mas não fui para a rambóia... e não! Eu não estou doente lol
Mas apeteceu-me disfrutar dos meus amigos, de pessoas de quem eu gosto acima de qualquer coisa, e sem confusão! E devo dizer que soube tão bemmmmmmmmmm!!! ;-) ADORO-VOS!!!

E agora vou-vos mostrar o que fui apanhada a fazer no casamento da minha loira!!! Sou uma desgraça!!! Ah e tal, tu és do pior e coiso e eu que me portei tão bem, fui agarrada!!!! lol
Ora cá vai!!!!











E pronto fui uma menina bem comportada, mas obrigaram-me a empernar com a noiva, porque é da praxe lol e depois fizeram-me rir até não aguentar mais ahahahahahahahah

Beijosssssssssssss

3 comentários:

Coool disse...

Essa história de "empernar" tem muito que se lhe diga mas eu não vou entrar por aí. Porque se o fizer vais começar a mandar vir e a chamar-me tudo e a dizer que não tenho emenda, e que aquela esquina e aquele talho ainda me estão a fazer pior e tal e tal e tal.

Mas hoje voltámos aos nossos cafés. Voltamos a partilhar os momentos, as gargalhadas, a comentar o segurança (se não fossem aqueles dentes de rato... ehehehhe não me escapava eheheh). Enfim, voltámos a estar os dois juntos e isso basta!

Gostei de saber as novidades. Achei-te muito solta e cheia de vontade para agarrar o que aí está à porta. Sinto-te muito menos refém de certas coisas. Sinto-te menos presa e, estou certo, vais libertar-te dõ pouco que resta não tarde muito!

Obrigado pelos conselhos! Tens razão quando dizes para ter cuidado com a imagem. Uma coisa é não me preocupar com o que dizem, outra, bem diferente, é pôr-me a jeito para tirarem certas conclusões, mesmo que absurdas!

ÉS A MAIOR!
Bijinhos grandes!

motivoparasorrir disse...

Ficaram muito lindas as fotos, faz tempo que não vinha aqui, vc está magérrima, ou é impressão minha? Está muito bem.


:) Sula

mamã Diana disse...

Pois, empernar... nunca tinha ouvido falar :) Está tudo bem contigo?

Beijocas grandes, muitas.