14 de agosto de 2006

Férias - Parte VI

Bem o dia hoje não está a ser fácil!! Estou para aqui farta de chorar!! Tenho uns amigos que como sabem que sou uma chorona, fizeram o favor de me mimar ao ponto de eu estar para aqui a chorar baba e ranho!! Vocês não existem, mesmo!!!!!!!!
Este foi para vocês seus doidos endiabrados!!! :-)*

Para quem está de partida aquele beijo cheio de mimo. Adoro-te MUITOOOOO! :-)*

A gripezita está quase ultrapassada embora esteja com voz de bagaço lol, mas como eu quero é q a dita vá ás ortigas, hoje lá vamos nós... RAMBOIAAAAAAA!!!
E hoje vamos ter uma companhia muito, mas muito especial!!! Alguém que me está a dever 1 sorriso e que nem imagina que vai passar a noite a dar-mos eheheheheh!!! Alguém que é muito grandeeee não em tamanho...acho lol mas em grandeza de ser!!! :-)*

Vamos arrasarrrrrrrr!!! Ah pois é!!! Olha quem se vai juntar ihihihihihih e como diz o outro Ui... Uiiiiiiiiiiiiiii....

Reportagem fotográfica só amanhã mesmo...sim que do pequeno almoço comigo não se livrammmmmmm... não quero saber!!!!!! Vai ser até à última ehehehehehe!!!

Beijos e Até já!

3 comentários:

Sónia e MI disse...

Ume beijoca mto grande. Gosto de te ver assim :D

Anónimo disse...

Visito-te através da coisa que ja temos em comum: O SDA!!!!
Gostei do teu blog, sinceramente espero que esse vosso encontro seja magnifico, porque nada melhor do que vemos aquele de que sentimos um carinho especial, como custumo ver nos comentarios que lhe deixas!
Luísa li com atençao o teu blog e quero desejar-te as melhoras em relação a essa gruipe, na semana passada passei pelo mesmo mas ja estou recuperada!
Beijinhos doces.

Anónimo disse...

Sda: Convencido. Nao foi so com o teu blog que visitei a Lu. Mas deste a ajuda preciosa nao fosses tu o blog que mais gosto de comentar.
Lu: Ja escrevi que adoro este blog mas estive a dar umas voltas nos teu comentarios e achei algo interessante no blog do Sda:
'Oh caramelo!!!!!!!!
Sem te conhecer ainda arranjas maneira que te dê duas brelaitadas, olha vê lá se queres que te vá moer a mona quando for a terras alentejanas!!
Gente fútil amigo?' (este foi para mim) mas eu fartei-me de rir, ainda gostei mais da tua personalidade.
Um grande beijo.