19 de agosto de 2006

Férias - Parte IX

Final de tarde fabuloso!!
Quem me conhece bem, sabe quanto o Guincho significa para mim, um limpar de alma, um recarregar de baterias, um ouvinte sem resposta, porém o meu maior ouvinte, qualquer dia já não me pode ver lá por aqueles lados lol, o ar é limpo e tem uma magia que não me perguntem qual é que eu não sei responder... e para além disso traz-me à memória muitos bons momentos...
Hoje precisei de lá ir, não para sacar fotos, mas para pensar... pedir áquele mar e áquele ar mágico que me dissessem alguma coisa...uma resposta qualquer que provavelmente nem eu sei bem qual é... ou se calhar tenho medo de saber... aiiiiiii...
Ás vezes gostava realmente que as coisas fossem diferentes, brutalmente diferentes... Mas infelizmente não são, nem nunca vão ser... Estou a divagar!!!
Claro que não resisti ás fotos mas pronto eheheheheh
Disfrutem!







Beijos

2 comentários:

Coool disse...

Entre estas fotos trocámos palavras. Liguei-te e percebi que estavas nostálgica. Disseste-me que esperavas o pôr do sol e eu, nessa altura a caminho do jantar com os meus tios, desejava estar ao pé de ti para te dar um abraço e dizer-te baixinho: "Lu... gosto muito de ti miuda"!

Não sei dizer muito mais quando vejo o pôr-do-sol ao lado de alguém especial, num sitio mágico como o nosso guincho! A minha mãe diz que é impressionante eu não ter medo das palavras. Será talvez porque trabalho com elas?
O outro, opseudo-surfista, dizia que eu colocava em cada palavra um peso surpreendente, não sei.

A estas horas já sei pouco... sei o que te disse, sei que quero sussurar-te ao ouvido que o mundo é nosso, dos que ainda se sentam no Guincho a mastigar o pôr-do-sol!

Aquele beijinho

piolha disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho!