27 de agosto de 2006

Crazy!!!!

Crazy (Gnarls Barkley)

E porque me deixa a tremer por dentro, soltar um sorriso de orelha a orelha e com bichos carpinteiros, e para além disto tudo tem um significado altamente estonteante e verdadeiro!!!

Para quem sabe o que esta música significa para mim um beijo, assim tipo do tamanho do mundo!!!

Crazyyyyyyyyyyyyy!!!

5 comentários:

Coool disse...

Olá MIGA,
Não sei o que significa mas quase sou capaz de imaginar :P É verdade, quando vinha para o trabalho estive a pensar em ti, naquilo que me queres contar. Ontem fiquei preplexo com o que me tentaste dar a entender... não entendo o mundo e tenho muita dificuldade em compreender as pessoas! Será que tenho que voltar à teoria que o mundo não foi feito para ser entendido, mas para ser vivido? Será que serei obrigado a concluir que as pessoas não se compreendem, sentem-se enquanto duram ao pé de nós??

Aquele beijinho!
Estou com saudades!!

particula-RG disse...

5 estrelinhas para o "Crazy"!
Passou a ser a música de uma viagem que fiz. Agora sempre que a ouvir... sinto-me lá!

:)

Coool disse...

Apostar um jantar NÃO! Vou é pagar-te um grande jantarão se acabar aquel treta dentro dos prazos, isso sim. Vou orgabnizar um mega jantar com as pessoas que estão a ser importantes neste caminho!

Olha, continuo com remorsos por ainda não ter tido 5 minutos para te ligar e falarmos com calma! MIL DESCULPAS, desculpa, desculpa, desculpe, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa...

Obrigado pela força amiga! Sei que posso contar contigo e isso conforta-me! Aquele beijinho!!!

Carla (Papoila) disse...

Lu querida, o mundo é mesmo pequeno! Há muito que não passava por aqui, mas o sda fala tanto em ti que só podia vir espreitar a menina especial de quem ele fala. E claro que és especial, conheço-te e sei que sim! Espero que tenhas muita força nestes dias mais difíceis que se atravessaram à tua frente. Um beijo enorme, com saudades tuas! :)

x disse...

Espero que estejas melhor, linda.

Beijo grande.