5 de julho de 2006

20 000!!!

Vá, vá!!!

Estamos lá quase, o felizardo visitante irá receber um fabuloso prémiooooooooo!!! ahahahahahah
É surpresa!!! ihihihihihihih

Isto tudo para vos dizer, Muito Obrigado pelas visitas durante estes quase 2 anos em que muita coisa se passou por aqui, muitos disparates escrevi, muitos sentimentos demonstrei, muita maluqueira se demonstrou, mas acima de tudo e ainda bem que prevalece, A boa disposição!!!

Agradeço aos que comentam, aos que apenas visitam, a todos um grande beijo cheio de carinho!

E venham lá mais 20 000!!!! eheheheheheh

Beijosssssssssssssssss!
Ah e para que conste estou Feliz!!! ;-)

5 comentários:

Anónimo disse...

KERO O MEU PREMIO FUI EU K FIZ A VISITA 20000 HEHEHHEHE .... onde se levanta mesmo rsrsrrss anonimo mas tu sabes bem kem sou eu! n pensas k te escapas rsrsrss

bjsssss

Anónimo disse...

esses rsrsrsrsrs é reconhecivel em qq lado ....
ahahahahaha

Lu disse...

Vocês importam-se os dois, já estou a chorar de tanto rir!!!!!!!!!
E como diz o outro rsrsrsrsrsrsrsrs

Jon disse...

Não há prémio para o visitante
20.118?????? Tá mal!!!!!! LOLOL

Beijinhos Luzita! ;) E venham mais 20.000!

Perola Granito disse...

bom fim de semana :)