14 de abril de 2006

Saudade...


Saudade... sim foi o sentimento que me assolou o dia inteiro, passei o dia a pensar no meu primo Rui... vá-se lá saber porquê... sensação estranha de me estar a passar a mão pelo cabelo como tantas vezes fazia e adorava fazê-lo... tenho saudades... das nossas conversas...dos nossos disparates... das maluqueiras que fazíamos juntos... das fugas para ir fumar ás escondidas e para irmos andar de mota e das broncas que levávamos depois e que nos fazia amandar estrondosas gargalhadas... tenho saudades do meu amigo, sim que acima de tudo ele era meu amigo, o meu melhor amigo, meu irmão...
Sei que está sempre comigo, sinto-o, sinto-me acompanhada por ele, mas também sinto falta do colinho que me dava quando estava em dia não (como o de hoje!) e quando me dizia "oh jovem deixa-te de merdas!" e fazia aquele sorrizinho malandro e me abraçava!

Sei que esteja ele onde estiver, estará SEMPRE comigo!
Mas continuo a ter saudades... :o(

Sem comentários: