17 de junho de 2005

Bom fim de semana!!!!

Bem fui apanhada pela teia dos questionários da Blogoesfera eheheheheh!!

A pedido da
Amor ás Rodelas cá vai:

Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Xiiiiii... Não faço ideia, mas é concerteza muito.

Último disco que comprei?
Foi Beto, o último CD que se chama Influências.

Canção que estás a escutar agora ?
Agora não estou a ouvir nada, estou a trabalhar e por estas bandas o telefone é a minha música...não pára!!!

Cinco discos/músicos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim?
1- David DeMaría - Barcos de Papel: Porque adoro música espanhola, e porque este Senhor tem uma voz fenomenal.
2- Beto - Influências: Porque a Voz dele me diz muito e me acompanha há muitos anos.
3- Anastacia - Todos os CD's: Porque tem uma voz única e é uma grande Mulher, e claro porque fui ver o concerto e delirei com ela em palco, 5 estrelas!
4- Celine Dion - Miracle: Porque me faz pensar num milagre!!
5- LeAnn Rimes: Porque gosto de música country.

A quem vou passar…?
À
Cocas, à Ana e à Berta

Beijossssssssssss!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que giro...conheces david de maria...

Eu nunc atinha ouvido falar, até ter tirado uma versão de salsa dele..... girissima.....

Havemos de trocar impressões!!!!
Mas eu tb gosto do sinhori!!!

sonia disse...

Bons gostos musicais :D
Beijinhos e bom fim de semana!!!