18 de maio de 2005

Foi a minha vez... ehehehehehe

A Ana apanhou-me ihihihihi!!

O QUE FAZES NESTE MOMENTO?

Respondo a este magnífico questionário :oD!!

QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM DE SEMANA

Bem vou fazer uma coisa muito gira mas que é surpresa, só posso contar depois!!!

QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?

Pedirem-me as coisas para ontem e eu ter a secretária atulhada de papel!!
As férias teimarem em não chegar!!

O QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?

Acordei, tomei a bela da banhoca, expulsei o Hugo da cama pois ele ainda anda mais dorminhoco que eu!
Fui levá-lo ao Marquês e vim para Telheiras, tomei o belo do café e da torrada e tenho estado a tentar livrar-me de tanto papel!

A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE MAGNÍFICO?

Vou passar à Inês, São e à R.

Tenham uma boa quarta-feira e FORÇA SPORTINGGGGGGG!!!!

3 comentários:

São disse...

Já respondi... :-)

bree disse...

Vou responder agora, mas antes digo-te q trabalhamos muito perto. Qaulquer dia combinamos um cafézinho :) Bjs

Lu disse...

Oh R agora fiquei curiosa temos mesmo que combinar isso, ;o)
luzia_leitao@hotmail.com
Diz alguma coisa eheheheheh!
Beijos