13 de abril de 2005

Bom dia!!

Hoje estou com a lua, estou farta de gente cínica e fingida.
Cada vez gosto mais das minhas lindas cadelas, porque sinceramente os humamoides não prestam mesmo!!!
Como é que pode haver gente tão sonsa, capaz de pisar seja quem for apenas para sobressair!!!!!!!!!
Gente que me mete um nojo atroz!!!

Peço desculpa aos Meus Amigos,a vocês eu agradeço a vossa amizade e sinceridade, mas ando a ficar engasgada com tanta Merda que vejo a passar-se à minha volta!

Um beijo do tamanho do mundo para as "gajas" do cantinho!

6 comentários:

Flávia disse...

berra, Lu, que faz bem. Como te compreendo amiga. Por vezes também tenho dessas "neuras". É por isso que cada vez mais gosto da minha cadela.

bjs

São disse...

Oh! Miga que te faz ficar assim?
Não me digas que também tens uma "múmia" no teu caminho?
Toca a deitar cá para fora essas neuroses, para ficares com o teu ar descontraído, simpático e muito bricalhão que te caracteriza.

Anónimo disse...

Miga,

Caga nisso..........
Sabes que essas pessoas não merecem a tua atenção, e quanto mais importância, mais com a neura ficas.
Estou para aqui a falar, mas também quando estou com a lua.........vai td a frente caneco.
Já sabes se necessitares de falar.....apita
E relativamente ao animais esses sim é que nos compreendem...........tenho saudades do meu Kimbinha.....mas enfim a vida continua

Beijos grandes
Rita

InêsN disse...

xiiii, mulher...que bicho te mordeu??
faz como eu que cada vez dou menos importância a quem não a merece! ;o)
beijos grandes, grandes!!

Anónimo disse...

Infelizmente, acontece. Mas depois voltamo-nos para os amigos, aqueles em quem confiamos de coração, e a mágoa passa. Beijo grande :)

Anónimo disse...

Faz como eu!
Deita para trás das costas que há coisas bem mais importantes na vida!
Não é hoje que vais fazer o HSG?
Depois diz qualquer coisa.
Um grande beijinho