30 de março de 2005

Quarta-Feira!

Para começar, ontem a nossa amiga Inês pregou-nos um susto, já estávamos a pensar fazer uma excursão à Maternidade, tal não era a ansiedade até haver novidades, mas foi falso alarme, contudo está para breve...muito breve. Força miga e Diogo!!

Agora quero agradecer ás malucas das "gajas" que comentaram ontem o post anterior. Vocês não existem!!! Eu sei que vocês estão aí e por isso mesmo nunca na vida me vou sentir sozinha, mas quando disse isso foi mesmo em relação ao "godo".

Bem tenho a Sasha completamente apática e anda triste pela casa, não pode ouvir a porta do prédio que vai logo a correr, e quando vai à rua não faz nada de jeito e sempre a olhar para todo o lado a ver se vê "alguém", para além da falta do dono estou desconfiada que não tarda nada o cio está a bater à porta, a Shiva é um espectáculo não me larga sempre super protectora, e anda na boa a pedir mimos e tal, mas nada de depressões lolololol.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá miguita, então q é isso de te sentires sozinha :O)
Tou esperando sua chamada ;o)
BJOCAS GGGGGGGGGGRANDES
Dora

Flávia disse...

Arô Lu

também já tinha descoberto o teu blog através do link colocado num blog da malta conhecida, mas ainda não tinha deixado comentário.
Tadinha da bichinha!
deve sentir a falta do dono em casa, talvez, ó Lu.
Tive a ler o blog e, amiga, vai em frente. Força mesmo que vocês merecem.

beijinhos,
Flávia