10 de março de 2005

Algumas coisitas....

Bem depois do susto de ontem, de me ter entrado um worm horroroso aqui no pc do trabalho, e depois de ter chamado o informático, já tenho isto limpinho, já agora aproveito e peço desculpa a quem enviei esta coisa, mas também fui uma vítima...

Hoje é quinta-feira, e a minha amiga Brígida, foi à M.A.C. pois após 40 semanas, a Mariana teima em se deixar estar no quentinho, ainda estou à espera de notícias.
Miguita que tenhas uma hora kanina e que corra tudo bem!

Tenho tido uma semana de m*****, pois queria ir fazer a eco e não tenho tido tempo nem para respirar...quase!

Ontem encontrei um amigo de infância que já não via há algum tempo, gostei de ver o Nuno que por acaso é meu vizinho, mora em Oeiras, e que já me disse que há uns apartamentos muitooooooo porreiros, com uns terraços +/- 100m2, lá bem pertinho dele...
No fim-de-semana vamos dar uma espreitadela, estou curiosa...lolololol

E já hoje é quinta-feira...chiça que o tempo anda a passar a correr!!!

Quero deixar aqui um grande beijo à Inês, miga está quaseeeeeeeeeee!!!

1 comentário:

InêsN disse...

um beijo enorme para ti, tb!!! :o)
está mesmo quase... ;o)
beijos!!!
inês