19 de fevereiro de 2005

BOXER!!




Das melhores definições desta raça maravilhosa que ouvi até hoje:

"Não é grande nem pequeno, tem o pelo curto e liso, um corpo robusto, bom feitio, é inteligente e cuidadoso com as crianças, brincalhão, corajoso, energético, fiel. E que outro cão consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. Só o Boxer."


Retirado do livro "O Boxer" de Johanna Thiel


E depois temos isto:

BOXER DIREITOS DE PROPRIEDADE (autor desconhecido)

1. Se parece ser meu, é meu !

2. Se está na minha boca, é meu !

3. Se o consigo tirar-te, é meu !

4. Se o tinha há momentos, é meu !

5. Se apenas parece ser meu, é meu !

6. Se o vi primeiro, é meu !

7. Se é meu , de qualquer modo nunca deverá ter parecido ser teu.

8. Se estou a mastigar algo em bocados, todas as peças resultantes são minhas !

9. Se estás a brincar com algo e o deixares cair, automaticamente passa a ser meu !

10. Se está partido ou não sabe bem...... é teu !

Sem comentários: