29 de setembro de 2006

Convites Relâmpago!!!!

Bem ontem abri o Msn à noite, estive ali um kadito na conversa e fui tomar banho, quando cheguei ao pé do pc tinha uma nova janela a piscar, a minha afilhada Ana que está em Londres, a dizer "dinha preciso falar ctg com urgência!", até me assustei!!
E eis que lhe digo que já estou ali e perguntei o que se passava, pois fui bombardeada lol " dinha vou casar daqui a 3 semanas e para além de seres a minha madrinha de baptismo quero muito que sejas a minha madrinha de casamento, gosto muito de ti e porque quero que estejas do meu lado neste momento e sabes que não vou aceitar o Não, só tens que ir ao Alentejo e podes vir de calças de ganga!!"
Perante isto, a minha resposta foi AHAHAHAHAHAHAHAH!! Tinhas tudo bem estudado já para eu não poder dizer Não, chiçaaa!!
Pronto ok sempre apoiei a minha afilhada em tudo o que decidiu fazer, acho que esta decisão dela é precipitada, mas esta é a minha opinião, já lha disse! Mas como ela é parecida com uma gaja que eu conheço, que gosta de levar na tromba para perceber se fez bem ou mal, não me vou opôr, vou lá estar sim, vou estar do lado dela sim, SEMPRE, para o bem ou para o mal!!!
Eh pah e para além disso posso ir de calças de ganga lolololol
Vai ser uma coisa simples, vamos apenas à conservatória e depois vamos almoçar a casa da irmã dela, a minha prima loira lol.
No meio disto tudo, apenas desejo que eles sejam felizes e consigam sempre levar avante o que os une, mesmo com meio mundo contra eles!!


Sejam Felizes! Adoro-vos de Paixão!!

Quanto ao resto tenho escrito pouco, ando com a agenda ocupadíssima, os fãs ocupam-me o tempo todo ahahahahahahahahahaha
Para quem perguntou já estou melhor do meu estômago sim, o stress diário mantém-se, e prevêm-se umas mudançazitas assim a médio prazo, mas para já tudo no segredo dos Deuses lol

Este fds parece-me que vai ser calmo, hoje cafézada e muito mimo!!!
Amanhã vai ser concerteza dia de raptar alguém... não vais escapar!!! hihihihihih
E dia de desvaneio lol... tipo dia de furo... tipo dia de prego ahahahahah
Juro que conto tudinhoooooooooo depois!!!!!
Desejo um óptimo fim de semana a todosssssss!!

Beijossssssssss

2 comentários:

Tia Moky disse...

Muitas felicidades para a tua afilhada!!

Bom fim-de-semana!!

Beijos

Moky

Sónia e MI disse...

Felicidades para ambos :D
Quanto ao fim de semana que vais ter... oh pah, tenho saudades dessa diversão!

:D